PERGUNTAS FREQUENTES

Selecionamos aqui as principais dúvidas recebidas no WhatsApp e vamos responder de forma simples e objetiva!

ENCONTRE SUA DÚVIDA ABAIXO:

|ATACADO| QUAL O MÍNIMO PARA ATACADO? SEMPRE TENHO QUE COMPRAR O MÍNIMO?

Nosso mínimo de atacado é R$ 1.000,00 (Hum mil reais)
Você pode pagar à vista via  PIX, TED, DOC  ou depósito bancário com 10% de desconto ou parcelar em até 12 x sem juros no cartão.

Durante 45 dias após a compra no valor “cheio", você poderá comprar com valor de atacado, sem mínimo para poder suprir pedidos pequenos e reposições.
Para isso basta chamar sua consultora e pedir a liberação do usuário “SEM MÍNIMO ATACADO" via whatsapp.

Após 45 dias (sem exceções) o mínimo volta a R$ 1.000,00

|ATACADO| POSSO PEDIR PELO WHATSAPP?

Até novembro de 2020 todos os pedidos eram feitos via catálogo por WhatsApp, porém com o volume de pedidos, não estávamos conseguindo atender de forma rápida e eficiente.
Desde então, trocamos nossa plataforma e inserimos a possibilidade de compra com valores de atacado no site.
Ou seja, todas as compras são feitas pelo SITE.
Caso você não consiga incluir um produto, ou deseje saber sobre estoque de outro, via whatsapp você conseguirá ter suporte para finalizar sua compra.

|ATACADO| FIZ O CADASTRO E NINGUÉM ENTROU EM CONTATO COMIGO! MEU CADASTRO NÃO FOI APROVADO?

Nós não entramos em contato com os cadastros realizados, devido ao volume diário recebido.
Entendemos que os clientes realmente interessados, nos enviarão mensagem em caso de dúvidas ou concluirão sua compra na própria plataforma.

Já sobre aprovação de cadastros, todos são aprovados e após envio do formulário, você terá acesso aos valores de atacado, tanto no CPF quanto no CNPJ, bastando respeitar o mínimo de compra.

ESTOU CONFUSA COM OS VALORES, PRECISO DE AJUDA!

Claro, estamos aqui para ajudar você.
Os valores que mais geram dúvidas, são os dos produtos MIXES.
Para ver os valores, você precisar clicar na imagem do mix desejado e no computador você verá ao lado do produto, as opções de compra do mix inteiro no valor cheio, ou você pode selecionar apenas algum item que mais te agradou e comprar individualmente.
No celular basta rolar a tela para baixo para ver os valores.

OU SEJA, não se trata de preço de atacado e varejo nos mixes de produto, mas sim, produtos individuais com valores individuais, ou todos os produtos do mix com valor maior.

|ATACADO| ENTRO NA PÁGINA DE ATACADO MAS NÃO VEJO OS VALORES DE ATACADO!

Primeiramente, a página de ATACADO é apenas para preenchimento do formulário de revenda.

Você precisa preencher todos os dados, criar um login e senha e enviar o formulário.

Quando você clica em ENVIAR, automaticamente todo o site mudará para valores com desconto.

Para você se certificar que está vendo os valores certos, basta ir à sua conta e SAIR do usuário, clicando em MINHA CONTA
conforme imagem abaixo.

MEU PAGAMENTO FOI RECUSADO MAS TENHO LIMITE

Sim, isso acontece frequentemente em nosso e em vários outros sites!

Como trabalhamos com *intermediadores de pagamento*, os critérios de aprovação são única e exclusivamente definidos por eles. (Pagseguro, MercadoPago e PayPal)

O que ocorre é que na hora do checkout, TODOS OS DADOS TEM QUE SER EXATAMENTE DO CARTÃO (TITULAR DO CARTÃO)
Caso haja *qualquer* divergência, ocorre a recusa.

Mas está tudo bem!!! A boa notícia é que você pode solicitar um novo link via whatsapp.

(Lembrando que mesmo no link os dados do titular do cartão devem prevalecer independente de quem está fazendo a compra)

VOCÊS ENTREGAM EM TODO O BRASIL? E FORA DO PAÍS?

Sim! Entregamos em cada cantinho do nosso Brasil.
Enviamos nossos produtos via Correios e eles são entregues no prazo de acordo com o CEP de cada cliente.

Já sobre envios para fora do Brasil, temos expertise de mais de 10 anos.
Exportamos para dezenas de países em todos os continentes, porém por enquanto nosso site não está habilitado para vendas internacionais.
Caso seja seu caso, entre em contato conosco via whatsapp e enviaremos um login provisório para conclusão da compra.

No caso de exportação, nossos envios ocorrem via DHL.

QUAL O MATERIAL DAS PEÇAS?

Nossa empresa preza pela qualidade e satisfação dos nossos clientes, para isso utilizamos materiais nobres em nossas peças.
Zircônias de primeira linha, pedras naturais, pérolas naturais, muranos, cristais e o banho de ouro 18k  asseguram a nobreza da linha de semijoias Camila Seidl.

SÃO SEMIJOIAS? QUANTOS MILÉSIMOS TEM AS PEÇAS CAMILA SEIDL?

Nossas peças são semijoias sim 😉
Nosso banho possui entre 3 e 10 milésimos de ouro, dependendo do tipo de produto.

*Correntes pesadas tem menos milésimos devido ao peso*

GOSTARIA DE SABER SOBRE A GARANTIA

Garantia Camila Seidl

Por termos fabricação própria, oferecemos a garantia de 1 (um) ano em nossas peças, exceto em casos que caracterizem o “mau uso”.
Também garantimos a cravação de microzircônias nas semijoias, exceto em caso de quebra.
Após o período coberto pela garantia, possuímos um diferencial único, onde oferecemos o conserto das peças.
Sua peça será enviada novamente para a fábrica (por conta do cliente) e será cobrado apenas o valor de custo do conserto e do frete de retorno. Informe-se conosco sobre estes custos e sobre o prazo de retorno da peça que pode variar por regiões.

ATENÇÃO

Excluem-se da garantia coberta acima, danos devido a quedas, uso inadequado, qualquer acidente e contato com agentes químicos (ou não), que
possam danificar os materiais de sua semijoia.
Por isso, pedimos que leia atentamente as regras abaixo sobre os cuidados especiais afim de manter a qualidade e garantia de fábrica e dar ainda mais
longevidade aos seus produtos,

CUIDADOS ESPECIAIS

Lembre-se que as semijoias podem ser danificadas quando em atrito com superfícies ásperas e em inúmeras situações. Para manter a qualidade e a durabilidade dos produtos, aconselhamos alguns cuidados:

-Armazene em local bem arejado, limpo, seco e longe da luz solar;

-Mantenha a semijoia longe de produtos químicos;

-Nunca ferva ou use qualquer produto químico para devolver o brilho a peça;

– Tenha cuidado com as zircônias, pedras e pérolas, pois uma batida ou queda poderá danificá-las;

– Pedras, zircônias, pérolas e metais têm diferentes graus de dureza e podem arranhar. Guarde separadamente e tenha cuidado com o contato das
semijoias com outros objetos quando as estiver usando.

-Limpe com um pano seco ou flanela de algodão;

-Evite o contato com perfumes, cremes, bronzeadores, protetores solares, reagentes químicos, loções, pomadas, calor, umidade, etc.;

-Não usar no banho diário, na água do mar, piscina e sauna;

-Não usar ao realizar atividades domésticas;

-Tenha cuidado com as pedras, pois uma batida ou queda poderá danificá-las;

Produtos químicos, sabonetes, golpes fortes ou atrito intenso podem danificar sua semijoia. Perfumes, protedores, bronzeadores, óleos, fixadores, até mesmo suor e água podem causar danos irreparáveis às peças.

PERDA DA GARANTIA
Peças desgastadas pelo uso, danificadas por batidas, choques e polimentos feitos com produtos abrasivos, que se enquadrem em desacordo em qualquer um dos itens dos “Cuidados especiais” ou partes perdidas, amassadas, quebradas, riscadas, sujas, perda ou quebra de pedras e peças que foram modificadas ou gravadas.

– Pedras quebradas, riscadas, trincadas, perdidas.
– Peças que tiveram contato com reagentes químicos, perfumes, detergentes e outros fatores que causem danos a elas.