Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO

Você comprou nossas peças mas não era bem o que você imaginava?
Não tem problema! Você tem até 48 horas após o recebimento da caixa para manifestar sua insatisfação via e-mail sac@camilaseidl.com.br
ou whatsapp 41999799669 .

Caso o motivo seja devolução por arrependimento/insatisfação, segundo informações acima, você tem 48 horas para se manifestar e solicitar a troca ou reembolso. Em até 2 dias úteis enviaremos sua etiqueta reversa para postagem em qualquer agência dos Correios. A mercadoria deverá estar exatamente
como recebida; com a etiqueta lacrada, sem nenhum indício de uso, com saco plástico individual e com plástico bolha protegendo a
mercadoria, exatamente da mesma forma que recebeu a caixa.

(Peças, jogadas em caixa sem proteção, soltas à própria sorte, não serão aceitas devido à quantidade de impactos sofridos durante o transporte)

Nós fazemos a troca sem custo de frete, e geramos um cupom no valor do produto para novas compras ou ressarcimos o valor. Caso a devolução
seja por motivo de insatisfação, o cliente terá direito a fazer a troca apenas uma vez por pedido.
Lembre-se que ela precisa ser devolvida exatamente como chegou, sem sinal de uso e/ou danos, sem peças faltantes, na caixa enviada com a embalagem do produto e com o certificado de garantia junto a peça.

Envie um e-mail para sac@camilaseidl.com.br com o número do seu pedido e CPF.
Você pode enviar também uma mensagem em nosso WhatsApp (41) 99979-9669, e aguardar o nosso retorno em até 2 dias úteis.


RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEÇAS DEVOLVIDAS

  • Nosso processo é bem simples, assim que a peça devolvida chega em nossa central ela passa pela nossa avaliação para confirmar que a peça
    está em perfeito estado.

Assim que aprovadas para troca nós enviamos um cupom no valor da(s) peça(s) devolvidas e com frete grátis, na modalidade PAC, para você
utilizar em uma nova compra.

Mas você prefere o ressarcimento do valor?
Não tem problema! Ele será devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Cartão de Crédito: Fazemos o cancelamento da venda junto às intermediadoras do cartão (PayPal, MercadoPago ou Pagseguro)
O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.
O prazo de ressarcimento depende da intermediadora e não temos acesso nenhum a isso, pois não ficamos com nenhum dos seus dados.

Transferêcia bancária: 
A restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (trinta) dias corridos, somente na conta-corrente do(a)
comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do
cliente).

"A Camila Seidl se resguarda ao direito de alterar a política de troca e garantia a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do
certificado de garantia fornecido ao cliente"