Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO

Você comprou nossas peças mas não era bem o que você imaginava? Não tem problema!
Você tem até 48 horas após o recebimento da caixa para manifestar sua insatisfação via e-mail camilaseidl@gmail.com ou whatsapp 41999799669 .

TEMOS DUAS MODALIDADES DISTINTAS:

*Devolução por por arrependimento ou insatisfação.
Segundo informações acima, você tem 48 horas para se manifestar e solicitar a troca ou reembolso.
Em até 5 dias úteis enviaremos sua etiqueta reversa para postagem em qualquer agência dos Correios através da modalidade PAC.
A mercadoria deverá estar exatamente como recebida; com a etiqueta lacrada, sem nenhum indício de uso, com saco plástico individual e com plástico bolha protegendo a mercadoria, exatamente da mesma forma que recebeu a caixa para não danificá-las durante o transporte e correr o risco de recusa pelo produto não estar em perfeito estado.

IMPORTANTE:
Compras feitas no ATACADO, possuem a regra específica de mínimo de R$ 1.000,00 (Hum mil reais).
Caso seja solicitada a devolução por arrependimento e o cliente devolva parcialmente, ficando com peças que na devolução não atinjam o valor de R$ 1000.00, a peça que o cliente não devolver será cobrada como varejo por descaracterizar a modalidade de compra por atacado (mínimo de R$ 1000.00) e os valores referentes ao frete não serão devolvidos, uma vez que houve aquisição do produto, ou seja, a compra do item.

O mesmo ocorre caso haja devolução de peças onde houve frete grátis para compras acima de R$ 2000.00 com Sedex grátis.
Caso devolva algum item que saia do valor de R$ 2000.00 na compra, o valor do frete será descontado do valor da devolução e caso a devolução ainda saia do mínimo de R$ 1000.00 , também desenquadrará atacado, conforme citado acima.

(Peças, jogadas em caixa sem proteção, soltas à própria sorte, não serão aceitas devido à quantidade de impactos sofridos durante o transporte e consequentemente avarias que ocorrem em consequência da falta destes protocolos de embalagem)

*Trocas
Nós fazemos a troca por outro item desejado ou geramos um cupom no valor do produto para novas compras.
Porém em caso de trocas, o frete será por conta do cliente.
Lembre-se que ela precisa ser devolvida exatamente como chegou, sem sinal de uso e/ou danos, sem peças faltantes, na caixa enviada com a embalagem do produto.

Envie um e-mail para camilaseidl@gmail.com com o número do seu pedido e CPF.
Você pode enviar também uma mensagem em nosso WhatsApp (41) 99979-9669, e aguardar o nosso retorno em até 2 dias úteis.

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEÇAS DEVOLVIDAS OU TROCA

Nosso processo é bem simples:
Assim que a mercadoria devolvida chega em nossa central ela passa pela nossa avaliação para confirmar que a peça está em perfeito estado.

Assim que aprovadas para troca nós enviamos um cupom no valor da(s) peça(s) devolvidas, para você utilizar em uma nova compra ou você já escolhe o produto que mais te agradou e enviamos para você apenas com o custo do frete.

Mas você prefere o ressarcimento do valor pois se arrependeu e devolveu totalmente seu pedido?
Não tem problema! Ele será estornado utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Cartão de Crédito: Fazemos o cancelamento da venda junto às intermediadoras do cartão (PayPal, MercadoPago ou Pagseguro) O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da intermediadora e não temos acesso nenhum a isso, pois não ficamos com nenhum dos seus dados.
Transferêcia bancária: A restituição será efetuada por meio de depósito bancário ou PIX, em até 30 (trinta) dias corridos, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

“A Camila Seidl se resguarda ao direito de alterar a política de troca e garantia a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente"